Notícias

SANTUÁRIO RECEBE NOSSA SENHORA APARECIDA

Deixe seu comentário

O último dia de novena dedicado a Nossa Senhora Aparecida foi celebrado, na noite desta quarta-feira,11 de outubro, pelos paroquianos e comunidade. O reitor do Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, padre Aureo Nogueira, presidiu à missa no setor rosa, nomeado como “Nossa Senhora”.

Ao longo dos nove dias de novena, à comunidade foi convidada a receber o amor de Maria, dentro de suas casas e também a meditar sua força e coragem nas missas. Em 2017, o Brasil celebra os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba do Sul, interior de São Paulo. Durante sua homilia, padre Aureo, agradeceu a união de cada pessoa nesse período de oração e meditação ao abraçar a padroeira do país. “O desejo de Maria de fazer o que seu Filho também fazia: ir ao encontro. Sair do nosso comodismo e nos colocarmos a serviço missionário. Foram tantas coisas bonitas, como, a partilha, a esperança e a importância com o outro”, destacou. Após a missa, os fiéis seguiram em caminhada até o Santuário, onde à imagem foi recebida.

Amanhã, dia de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, o Santuário celebra essa data especial, nas missas das 7h e 19h. Também ocorrerá Canto do Ofício da Imaculada Conceição, às 8h, Celebração Eucarística, às 11h, na Comunidade Santa Rosa de Lima com participação do Congado e às 12h, Repique dos sinos. E às 18h, Hora do Angelus e Meditação do Terço.

Confira as fotos deste último dia de novena, seguida de procissão:

 

Comments are closed.